2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJosé Luís Bucho reflecte sobre “relações do porto com os bombeiros” em...

José Luís Bucho reflecte sobre “relações do porto com os bombeiros” em congresso espanhol

Presidente dos Voluntários de Setúbal foi agraciado no evento com a Medalha de Honra pela contínua colaboração

 

- PUB -

O presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Setúbal, José Luís Bucho, viajou até Espanha na passada semana para participar no 27.º Congresso Nacional da Associação Espanhola de Luta Contra o Fogo (ASELF).

A partir do município de Múrcia, José Luís Bucho, na “qualidade de representante do município sadino e da Plataforma de Setúbal”, “reflectiu sobre o modelo de cooperação entre os bombeiros, enquanto agentes de segurança, e o porto marítimo, como pólo de desenvolvimento de actividades com risco associado”.

O evento, dedicado aos “Bombeiros, técnicos de risco”, realizou-se nas instalações do Instituto de Formação Profissional Cláudio Galeno entre os dias 16 e 18 de Novembro.

- PUB -

Depois de abordar o tema “Relações do porto com os Bombeiros de Setúbal”, o presidente dos Voluntários sadinos foi, “durante o jantar de gala do referido congresso, agraciado com a Medalha de Honra da ASELF pela contínua colaboração, apoio e compromisso com a associação e os bombeiros de ambos os países”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -