29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEmbaixadora setubalense arrebata prémios em competição de unhas nos Estados Unidos

Embaixadora setubalense arrebata prémios em competição de unhas nos Estados Unidos

Susana Fernandes conquistou seis primeiros lugares em prova realizada on-line, que contou com concorrentes de diversos países

 

- PUB -

Susana Fernandes, detentora da distinção de embaixadora da cidade de Setúbal desde 2019, conquistou na semana passada sete prémios na “I Love Beauty Business 2021”, competição internacional de unhas realizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

A artista setubalense arrebatou seis primeiros lugares, nas categorias “box faces”, “1 animal”, “poster avangard”, “box cartoons”, “poster fantasy” e “box mix media”, e um segundo lugar, em “cover magazine”. Estes prémios valeram a Susana Fernandes a distinção de “Grand Prix Master” no concurso.

A “O SETUBALENSE”, a embaixadora setubalense mostrou natural felicidade e satisfação pelas conquistas, ainda mais por ser a sua estreia numa competição no mercado norte-americano. “Apesar dos prémios, gostava de ter feito o pleno de primeiros lugares”, confessou a artista.

- PUB -

Também, recentemente, embora num registo diferente, Susana Fernandes encontrou motivos para sorrir em Itália. A equipa que levou à competição em Nápoles, sob a sua orientação, juntamente com Cila Santos, em representação da ‘HN Hit Nails’, conquistou diversos prémios.

Em estreia, a equipa recolheu prémios pelas participantes Carolina Silvestre, Catarina Santos, Rita Bartolomeu, Rita Branco e Rute Castro. “Tive uma agradável surpresa. Fiquei muito orgulhosa”, reconheceu Susana Fernandes, que perspectiva já a evolução das suas alunas.

A concluir, a setubalense revelou que, num futuro próximo, a sua atenção está virada para a importante Feira de Valência, em Espanha, a qual encara com muita expectativa e espera recolher mais vitórias.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -