29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEmbaixadora setubalense arrebata prémios em competição de unhas nos Estados Unidos

Embaixadora setubalense arrebata prémios em competição de unhas nos Estados Unidos

Susana Fernandes conquistou seis primeiros lugares em prova realizada on-line, que contou com concorrentes de diversos países

 

- PUB -

Susana Fernandes, detentora da distinção de embaixadora da cidade de Setúbal desde 2019, conquistou na semana passada sete prémios na “I Love Beauty Business 2021”, competição internacional de unhas realizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

A artista setubalense arrebatou seis primeiros lugares, nas categorias “box faces”, “1 animal”, “poster avangard”, “box cartoons”, “poster fantasy” e “box mix media”, e um segundo lugar, em “cover magazine”. Estes prémios valeram a Susana Fernandes a distinção de “Grand Prix Master” no concurso.

A “O SETUBALENSE”, a embaixadora setubalense mostrou natural felicidade e satisfação pelas conquistas, ainda mais por ser a sua estreia numa competição no mercado norte-americano. “Apesar dos prémios, gostava de ter feito o pleno de primeiros lugares”, confessou a artista.

- PUB -

Também, recentemente, embora num registo diferente, Susana Fernandes encontrou motivos para sorrir em Itália. A equipa que levou à competição em Nápoles, sob a sua orientação, juntamente com Cila Santos, em representação da ‘HN Hit Nails’, conquistou diversos prémios.

Em estreia, a equipa recolheu prémios pelas participantes Carolina Silvestre, Catarina Santos, Rita Bartolomeu, Rita Branco e Rute Castro. “Tive uma agradável surpresa. Fiquei muito orgulhosa”, reconheceu Susana Fernandes, que perspectiva já a evolução das suas alunas.

A concluir, a setubalense revelou que, num futuro próximo, a sua atenção está virada para a importante Feira de Valência, em Espanha, a qual encara com muita expectativa e espera recolher mais vitórias.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -