29 Setembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalNavigator apresenta inovação no segmento Tissue em feira de Madrid

Navigator apresenta inovação no segmento Tissue em feira de Madrid

Marca pretende solidificar as relações e parcerias já existentes e projectar novos negócios

 

- PUB -

A The Navigator Company esteve hoje presente na Feira Hygienalia, em Madrid. Este é um dos principais eventos do sector profissional de limpeza, no qual a empresa, com uma das fábricas instaladas em Setúbal, tem uma forte presença em Espanha.

Para a produtora de papel e pasta de papel, ter a marca neste certame permitiu “solidificar as relações e parcerias já existentes e projectar novos negócios, sobretudo num momento em que a preocupação com a limpeza e higienização são prioritárias”.

Acrescenta a The Navigator Company em comunicado, que “pretende reforçar o seu crescimento com a aposta em produtos inovadores, focados em soluções sustentáveis que ajudem a melhorar os cuidados diários de higiene e de bem-estar dos utilizadores”.

- PUB -

Nos três dias de presença no certame, que começou no dia 9, a empresa pretendeu “dar a conhecer, em primeira mão, novos produtos inovadores”, sendo uma das inovações em destaque “a nova geração de papel tissue com sabão incorporado – Amoos AquactiveTM – cuja tecnologia inovadora, Aquactive™, que é activada em contacto com a água, produzindo de forma imediata espuma de sabão”.

“Esta nova geração de papel multiusos assegura uma limpeza ‘2 em 1’, rápida e segura, simplificando o dia-a-dia das famílias e dos profissionais de limpeza”, acrescenta a papeleira.

Trata-se de uma “nova geração de papel tissue”, que se posiciona como uma “solução mais sustentável e higiénica quando comparada com os tradicionais panos de limpeza, pois evita a acumulação de germes e bactérias e pode ser utilizada em qualquer tipo de superfície e sujidade, higienizando numa só passagem”.

- PUB -

A The Navigator Company teve ainda outras inovações disponíveis no certame em Madrid, todas elas “ambientalmente responsáveis e biodegradáveis, certificados de acordo com o FSC® (Forest Stewardship Council®, Licence code: FSC-C008924) e obtidos a partir de um recurso natural renovável, plantado especificamente para este fim”.

“Estas inovações vêm apoiar a nossa estratégia de sólido crescimento orgânico e sustentado. Temos vindo a trabalhar num universo de possibilidades de diferenciação de produtos com o objectivo de poder responder às necessidades dos consumidores e dos profissionais”, diz Hermano Mendonça, director Comercial Tissue na The Navigator Company, que acrescenta: “Neste evento, apresentámos algumas dessas soluções que acreditamos terem um elevado potencial, assentes em três pilares fundamentais: máxima eficiência em higienização, responsabilidade ambiental e cuidado com a pele”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -