1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalNavigator apresenta inovação no segmento Tissue em feira de Madrid

Navigator apresenta inovação no segmento Tissue em feira de Madrid

Marca pretende solidificar as relações e parcerias já existentes e projectar novos negócios

 

- PUB -

A The Navigator Company esteve hoje presente na Feira Hygienalia, em Madrid. Este é um dos principais eventos do sector profissional de limpeza, no qual a empresa, com uma das fábricas instaladas em Setúbal, tem uma forte presença em Espanha.

Para a produtora de papel e pasta de papel, ter a marca neste certame permitiu “solidificar as relações e parcerias já existentes e projectar novos negócios, sobretudo num momento em que a preocupação com a limpeza e higienização são prioritárias”.

Acrescenta a The Navigator Company em comunicado, que “pretende reforçar o seu crescimento com a aposta em produtos inovadores, focados em soluções sustentáveis que ajudem a melhorar os cuidados diários de higiene e de bem-estar dos utilizadores”.

- PUB -

Nos três dias de presença no certame, que começou no dia 9, a empresa pretendeu “dar a conhecer, em primeira mão, novos produtos inovadores”, sendo uma das inovações em destaque “a nova geração de papel tissue com sabão incorporado – Amoos AquactiveTM – cuja tecnologia inovadora, Aquactive™, que é activada em contacto com a água, produzindo de forma imediata espuma de sabão”.

“Esta nova geração de papel multiusos assegura uma limpeza ‘2 em 1’, rápida e segura, simplificando o dia-a-dia das famílias e dos profissionais de limpeza”, acrescenta a papeleira.

Trata-se de uma “nova geração de papel tissue”, que se posiciona como uma “solução mais sustentável e higiénica quando comparada com os tradicionais panos de limpeza, pois evita a acumulação de germes e bactérias e pode ser utilizada em qualquer tipo de superfície e sujidade, higienizando numa só passagem”.

- PUB -

A The Navigator Company teve ainda outras inovações disponíveis no certame em Madrid, todas elas “ambientalmente responsáveis e biodegradáveis, certificados de acordo com o FSC® (Forest Stewardship Council®, Licence code: FSC-C008924) e obtidos a partir de um recurso natural renovável, plantado especificamente para este fim”.

“Estas inovações vêm apoiar a nossa estratégia de sólido crescimento orgânico e sustentado. Temos vindo a trabalhar num universo de possibilidades de diferenciação de produtos com o objectivo de poder responder às necessidades dos consumidores e dos profissionais”, diz Hermano Mendonça, director Comercial Tissue na The Navigator Company, que acrescenta: “Neste evento, apresentámos algumas dessas soluções que acreditamos terem um elevado potencial, assentes em três pilares fundamentais: máxima eficiência em higienização, responsabilidade ambiental e cuidado com a pele”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -