4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalAssociação Setúbal Voz promoveu recital de ópera com o barítono Néu Silva

Associação Setúbal Voz promoveu recital de ópera com o barítono Néu Silva

Sexto recital inserido no programa “Convento com Vida”, com o patrocínio da Câmara de Setúbal

 

- PUB -

No passado sábado, 6 de Novembro, a Associação Setúbal Voz (ASV), através do seu Ateliê de Ópera de Setúbal, promoveu a realização do sexto recital, como habitualmente na Igreja do Convento de Jesus, inserido no programa “Convento com Vida”, com o patrocínio da Câmara Municipal de Setúbal.

Este sexto recital contou com a participação do barítono Néu Silva, acompanhado ao piano por João Malha e contou também com a participação da soprano Dina Alves.

Néu Silva interpretou obras de Rossini, Carlos Guastavino, Bizet, Kurt Weil, Engerbert Humperdink, Jorge Salgueiro e Nino Rota.

- PUB -

“Estes espectáculos começam felizmente a tornar-se um bom hábito, um primeiro esboço de uma tradição musical, procurando contribuir para o desenvolvimento cultural de Setúbal, sabendo-se que a ASV evidencia um forte empenho nesse sentido.

Néu Silva é um dos nossos artistas mais criativos, associando à prestação musical, uma consciência cénica que constitui uma característica nossa” declarou a O SETUBALENSE Manuela Palma Rodrigues, presidente da direcção da ASV.

Os recitais ocorrem regularmente no primeiro sábado de cada mês, pelas 11h30. A Associação Setúbal Voz integra na sua estrutura o Coro Setúbal Voz, o Ateliê de Ópera de Setúbal e a Companhia de Ópera de Setúbal.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -