22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Administração Portuária renova certificação ao nível da gestão da segurança e saúde...

Administração Portuária renova certificação ao nível da gestão da segurança e saúde no trabalho

Reconhecimento “envolveu a participação activa dos colaboradores de todas as áreas da empresa”

 

- PUB -

A Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) viu renovada a certificação atribuída em Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, processo conduzido pela Lloyd’s Register (LR).

O reconhecimento, que funciona de acordo com os requisitos da norma ISO 45001:2018, “envolveu a participação activa, através de contributos, dos colaboradores de todas áreas da empresa”, referiu a APSS em comunicado.

A participação dos trabalhadores decorreu “em duas fases: a primeira na preparação da transição da norma OSHAS 18001, que deixa de vigorar este mês, para o novo referencial ISO 45001, auditada em Maio, e a segunda numa auditoria de certificação com a duração de cinco dias, entre os meses de Junho e Julho”.

- PUB -

A certificação tem a “validade de três anos” e “abrange todas as áreas de actuação da empresa”, estando “sujeita a visitas anuais de acompanhamento pela equipa de auditores da LR”.

Além do reconhecimento ao nível da gestão da segurança e saúde no trabalho, a APSS encontra-se actualmente também “certificada em Sistema de Gestão da Qualidade ISSO 9001 e Ambiente ISSO 14001”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -