22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalAdministração Portuária renova certificação ao nível da gestão da segurança e saúde...

Administração Portuária renova certificação ao nível da gestão da segurança e saúde no trabalho

Reconhecimento “envolveu a participação activa dos colaboradores de todas as áreas da empresa”

 

- PUB -

A Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) viu renovada a certificação atribuída em Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, processo conduzido pela Lloyd’s Register (LR).

O reconhecimento, que funciona de acordo com os requisitos da norma ISO 45001:2018, “envolveu a participação activa, através de contributos, dos colaboradores de todas áreas da empresa”, referiu a APSS em comunicado.

A participação dos trabalhadores decorreu “em duas fases: a primeira na preparação da transição da norma OSHAS 18001, que deixa de vigorar este mês, para o novo referencial ISO 45001, auditada em Maio, e a segunda numa auditoria de certificação com a duração de cinco dias, entre os meses de Junho e Julho”.

- PUB -

A certificação tem a “validade de três anos” e “abrange todas as áreas de actuação da empresa”, estando “sujeita a visitas anuais de acompanhamento pela equipa de auditores da LR”.

Além do reconhecimento ao nível da gestão da segurança e saúde no trabalho, a APSS encontra-se actualmente também “certificada em Sistema de Gestão da Qualidade ISSO 9001 e Ambiente ISSO 14001”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -