26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Instituto Politécnico de Setúbal alarga formação a três concelhos lisboetas no próximo...

Instituto Politécnico de Setúbal alarga formação a três concelhos lisboetas no próximo ano lectivo

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) prepara-se para, no próximo ano lectivo, alargar a sua formação, ao ministrar nos concelhos de Amadora, Loures e Vila Franca de Xira, em Lisboa, Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP).

- PUB -

A nova oferta formativa, organizada “no âmbito da Plataforma de Ensino Superior Politécnico na zona Norte de Lisboa”, vai abranger “cerca de cem estudantes, em regime pós- -laboral”, explica a instituição em comunicado.

As candidaturas aos cursos “nas áreas de Produção Audiovisual, Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação (Amadora), Logística (Loures) e Tecnologias de Laboratório Químico e Biológico (Vila Franca de Xira)” encontram-se abertas até ao próximo dia 23 de Setembro.

“Apoiada financeiramente por fundos europeus dos Programas Operacionais Regionais Centro, Lisboa e Alentejo e do Plano de Recuperação e Resiliência”, a iniciativa “conta com a colaboração de várias empresas e escolas profissionais”.

- PUB -

“Na Amadora, os cursos serão leccionados na Escola Profissional Gustave Eiffel, em Loures, no Instituto Profissional de Transportes (IPTrans) e, em Vila Franca de Xira, no Agrupamento de Escolas de Forte da Casa”, refere a mesma nota.

Os CTeSP têm a duração de dois anos, com estágio incluído.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -