12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCoral Luísa Todi retoma actividade em Setembro

Coral Luísa Todi retoma actividade em Setembro

Estão abertas inscrições para “admitir novos coralistas”

 

- PUB -

O Coral Luísa Todi vai retomar a sua actividade em Setembro, com um primeiro concerto agendado para dia 1 de Outubro, Dia Mundial da Música, na Igreja de S. Sebastião.

Para o mês de Dezembro, o Coral está a preparar a estreia de uma “Grande Produção”, que terá como título “Coral Luísa Todi convida Nuno Guerreiro”, onde o “repertório do Coral se irá misturar com os do conhecido vocalista da Ala dos Namorados”, esclarece a nota de impressa.

As inscrições, para quem queira integrar este novo projecto, estão abertas, por um “período especial de admissões” e as candidaturas devem ser feitas “com brevidade, por contacto através do email do coral [email protected]”, informa a mesma nota.

- PUB -

Para o Conservatório de Artes do Coral Luísa Todi, estão abertas as inscrições para as classes de canto e de instrumento, “em regime livre” e sem limite de idade, para quem quer “fazer da música apenas uma actividade lúdica ou aperfeiçoar os seus conhecimentos nesta área”. Continuam ainda a ser “ministradas aulas de pintura”.

No próximo mês, vai ser retomado um projecto interrompido pela covid-19, que será a “criação de uma Orquestra de Violinos”, coordenada pela Professora Inês Vieira, e pretende “estimular os mais jovens para a música e contribuir para uma maior integração da formação musical e artística na sua educação e cidadania”.

“O método Suzuki de ensino do violino constitui a âncora e o ponto de partida de todo o processo de aprendiza­gem, permitindo iniciar no estudo do instrumento as mais diversas crianças de baixa faixa etária”, revela o comunicado.

- PUB -

Quem necessitar de informações adicionais pode entrar em contacto através do email anteriormente mencionado, do Coral Luísa Todi.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -