18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Coral Luísa Todi retoma actividade em Setembro

Coral Luísa Todi retoma actividade em Setembro

Estão abertas inscrições para “admitir novos coralistas”

 

- PUB -

O Coral Luísa Todi vai retomar a sua actividade em Setembro, com um primeiro concerto agendado para dia 1 de Outubro, Dia Mundial da Música, na Igreja de S. Sebastião.

Para o mês de Dezembro, o Coral está a preparar a estreia de uma “Grande Produção”, que terá como título “Coral Luísa Todi convida Nuno Guerreiro”, onde o “repertório do Coral se irá misturar com os do conhecido vocalista da Ala dos Namorados”, esclarece a nota de impressa.

As inscrições, para quem queira integrar este novo projecto, estão abertas, por um “período especial de admissões” e as candidaturas devem ser feitas “com brevidade, por contacto através do email do coral [email protected]”, informa a mesma nota.

- PUB -

Para o Conservatório de Artes do Coral Luísa Todi, estão abertas as inscrições para as classes de canto e de instrumento, “em regime livre” e sem limite de idade, para quem quer “fazer da música apenas uma actividade lúdica ou aperfeiçoar os seus conhecimentos nesta área”. Continuam ainda a ser “ministradas aulas de pintura”.

No próximo mês, vai ser retomado um projecto interrompido pela covid-19, que será a “criação de uma Orquestra de Violinos”, coordenada pela Professora Inês Vieira, e pretende “estimular os mais jovens para a música e contribuir para uma maior integração da formação musical e artística na sua educação e cidadania”.

“O método Suzuki de ensino do violino constitui a âncora e o ponto de partida de todo o processo de aprendiza­gem, permitindo iniciar no estudo do instrumento as mais diversas crianças de baixa faixa etária”, revela o comunicado.

- PUB -

Quem necessitar de informações adicionais pode entrar em contacto através do email anteriormente mencionado, do Coral Luísa Todi.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -