22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Inaugurada a requalificação do campo de jogos do Alto da Guerra Sport...

Inaugurada a requalificação do campo de jogos do Alto da Guerra Sport Clube

O projecto foi financiado pela Câmara Municipal de Setúbal em um valor de 17.940,78 euros

 

- PUB -

Foi esta manhã que foi inaugurado o novo campo de jogos do Alto da Guerra Sport Clube, o qual foi suportado pela autarquia de Setúbal em um valor de 17.940,78 euros. A requalificação sustentou-se na colocação de um novo piso de relva sintética, que irá “melhorar as condições de segurança e de conforto da prática desportiva”, revelou a Câmara Municipal de Setúbal em comunicado a O SETUBALENSE.

Novo relvado sintético
Novo relvado sintético

Na inauguração esteve presente a presidente do município Maria das Dores Meira, onde discursou, mencionando que a inauguração “integra-se num vasto conjunto de intervenções” pelos espaços desportivos de Setúbal. Acrescenta que os agentes desportivos locais “assumem um papel decisivo no desenvolvimento social do concelho” finalizando com a nota de a Câmara Municipal de Setúbal já beneficiou cerca de “dezena e meia de campos com a colocação de piso de relva sintética”.

- PUB -

A cerimónia terminou com a revelação, feita por Maria das Dores Meira, da placa comemorativa da inauguração, em conjunto com o presidente da Junta de Freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra, José Belchior.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -