19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEstreia da peça de teatro “MATA” adiada para o mês de Setembro

Estreia da peça de teatro “MATA” adiada para o mês de Setembro

O espectáculo tinha dada marcada para o dia 19 de Agosto

 

- PUB -

A peça de teatro “MATA”, com estreia marcada para o dia 19 de Agosto, no Fórum Municipal Luísa Todi, no âmbito do Festival Internacional de Teatro de Setúbal – XXIII Festa do Teatro, foi adiada. O motivo do adiamento é o isolamento profiláctico de “um dos elementos que integram o elenco desta co-produção do Teatro Estúdio Fontenova e da Companhia Mascarenhas-Martins”, informa nota enviada pelo município de Setúbal.

O espectáculo terá a sua estreia no dia 16 de Setembro, às 21h30, no mesmo local. A peça será novamente apresentada nos dias 17 e 18 de Setembro, às 21h30, e dia 19, às 17h, e os bilhetes terão o custo de oito euros para o público geral e seis euros para estudantes, desempregados, menores de 25 anos, maiores de 65 e profissionais de espectáculo.

“MATA”, com interpretação de João Jacinto, Pedro Nunes, Rosa Dias, Inês Monteiro Pires e André Reis, aborda a morte, a verdade, a inocência, a culpa e a justiça, a partir do texto “Yabu no Naka”, de Ryūnosuke Akutagawa”, explica a mesma nota.

- PUB -

O programa pode ser consultado na página da companhia Teatro Estúdio Fontenova ou no site da Câmara Municipal de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -