16 Janeiro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalEstreia da peça de teatro “MATA” adiada para o mês de Setembro

Estreia da peça de teatro “MATA” adiada para o mês de Setembro

O espectáculo tinha dada marcada para o dia 19 de Agosto

 

- PUB -

A peça de teatro “MATA”, com estreia marcada para o dia 19 de Agosto, no Fórum Municipal Luísa Todi, no âmbito do Festival Internacional de Teatro de Setúbal – XXIII Festa do Teatro, foi adiada. O motivo do adiamento é o isolamento profiláctico de “um dos elementos que integram o elenco desta co-produção do Teatro Estúdio Fontenova e da Companhia Mascarenhas-Martins”, informa nota enviada pelo município de Setúbal.

O espectáculo terá a sua estreia no dia 16 de Setembro, às 21h30, no mesmo local. A peça será novamente apresentada nos dias 17 e 18 de Setembro, às 21h30, e dia 19, às 17h, e os bilhetes terão o custo de oito euros para o público geral e seis euros para estudantes, desempregados, menores de 25 anos, maiores de 65 e profissionais de espectáculo.

“MATA”, com interpretação de João Jacinto, Pedro Nunes, Rosa Dias, Inês Monteiro Pires e André Reis, aborda a morte, a verdade, a inocência, a culpa e a justiça, a partir do texto “Yabu no Naka”, de Ryūnosuke Akutagawa”, explica a mesma nota.

- PUB -

O programa pode ser consultado na página da companhia Teatro Estúdio Fontenova ou no site da Câmara Municipal de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade

Centro Comercial do Bonfim: uma história mal contada

O Centro Comercial do Bonfim foi o primeiro centro comercial com essas características em Setúbal e um dos primeiros no país. Tinha no seu interior...

Casal assaltou 13 casas num mês na Moita

Um casal assaltou 13 casas na Moita no espaço de um mês. Ele assaltava e ela vendia os bens. Conseguiram 29 mil euros. Os assaltos...
- PUB -