12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEstreia da peça de teatro “MATA” adiada para o mês de Setembro

Estreia da peça de teatro “MATA” adiada para o mês de Setembro

O espectáculo tinha dada marcada para o dia 19 de Agosto

 

- PUB -

A peça de teatro “MATA”, com estreia marcada para o dia 19 de Agosto, no Fórum Municipal Luísa Todi, no âmbito do Festival Internacional de Teatro de Setúbal – XXIII Festa do Teatro, foi adiada. O motivo do adiamento é o isolamento profiláctico de “um dos elementos que integram o elenco desta co-produção do Teatro Estúdio Fontenova e da Companhia Mascarenhas-Martins”, informa nota enviada pelo município de Setúbal.

O espectáculo terá a sua estreia no dia 16 de Setembro, às 21h30, no mesmo local. A peça será novamente apresentada nos dias 17 e 18 de Setembro, às 21h30, e dia 19, às 17h, e os bilhetes terão o custo de oito euros para o público geral e seis euros para estudantes, desempregados, menores de 25 anos, maiores de 65 e profissionais de espectáculo.

“MATA”, com interpretação de João Jacinto, Pedro Nunes, Rosa Dias, Inês Monteiro Pires e André Reis, aborda a morte, a verdade, a inocência, a culpa e a justiça, a partir do texto “Yabu no Naka”, de Ryūnosuke Akutagawa”, explica a mesma nota.

- PUB -

O programa pode ser consultado na página da companhia Teatro Estúdio Fontenova ou no site da Câmara Municipal de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -