18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Estreia da peça de teatro “MATA” adiada para o mês de Setembro

Estreia da peça de teatro “MATA” adiada para o mês de Setembro

O espectáculo tinha dada marcada para o dia 19 de Agosto

 

- PUB -

A peça de teatro “MATA”, com estreia marcada para o dia 19 de Agosto, no Fórum Municipal Luísa Todi, no âmbito do Festival Internacional de Teatro de Setúbal – XXIII Festa do Teatro, foi adiada. O motivo do adiamento é o isolamento profiláctico de “um dos elementos que integram o elenco desta co-produção do Teatro Estúdio Fontenova e da Companhia Mascarenhas-Martins”, informa nota enviada pelo município de Setúbal.

O espectáculo terá a sua estreia no dia 16 de Setembro, às 21h30, no mesmo local. A peça será novamente apresentada nos dias 17 e 18 de Setembro, às 21h30, e dia 19, às 17h, e os bilhetes terão o custo de oito euros para o público geral e seis euros para estudantes, desempregados, menores de 25 anos, maiores de 65 e profissionais de espectáculo.

“MATA”, com interpretação de João Jacinto, Pedro Nunes, Rosa Dias, Inês Monteiro Pires e André Reis, aborda a morte, a verdade, a inocência, a culpa e a justiça, a partir do texto “Yabu no Naka”, de Ryūnosuke Akutagawa”, explica a mesma nota.

- PUB -

O programa pode ser consultado na página da companhia Teatro Estúdio Fontenova ou no site da Câmara Municipal de Setúbal.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -