29 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbal"Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça" setubalense celebra 46 anos de...

“Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça” setubalense celebra 46 anos de criação

A celebração contou com a apresentação do hino do núcleo e com a presença e discurso da presidente da Câmara Municipal de Setúbal

 

- PUB -

Hoje, dia 16 de Agosto, o Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça celebra 46 anos. A comemoração teve o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, que homenageou o núcleo pelo seu “brio”. A festa teve como destaque a apresentação do hino dos Ídolos da Praça, escrito por Idaliano Batista, composto por Manuel Saraiva e Manuel Zorro e cantado por Susana Martins.

José Vigário, presidente da direcção dos ídolos da Praça, não esconde que o hino do núcleo é “a concretização de um sonho que a colectividade tinha desde o primeiro dia de existência” e que estão a preparar outros projectos, como a “remodelação profunda do parque infantil”.

Discurso da presidente da Câmara Municipal de Setúbal Maria das Dores Meira

No Discurso da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, é dito que o Núcleo Recreativo é importante “na criação de condições para as populações terem fruição, terem oportunidade de escolha, terem mais cultura, mais desporto, mais saúde”. A presidente da autarquia menciona que o município ajuda “com movimentos de apoio que contam com um conjunto de instrumentos que asseguram meios financeiros” para este tipo de colectividades.

- PUB -

O presidente da Junta de Freguesia de S. Sebastião, Nuno Costa, demonstra o seu orgulho, mencionando que a colectividade “contribui de forma significativa para melhorar a qualidade de vida da população”, acrescentando que os Ídolos da Praça “demonstram uma enorme resiliência ao ultrapassarem dificuldades e desenvolverem uma actividade muito ecléctica”.

A celebração começou com o hastear da bandeira, que foi acompanhada pela fanfarra dos escuteiros do agrupamento 64. Em seguida foi apresentado o hino da colectividade, terminando com o cortar do bolo, que foi servido com Moscatel de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Homem mata mulher a tiro de caçadeira e suicida-se em Azeitão

Crime ocorreu hoje, pelas 11 horas, nas vinhas da herdade do Hotel Club D'Azeitão, unidade hoteleira onde o casal trabalhava como caseiro
- PUB -