24 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Setúbal Escola Básica do Peixe Frito de Setúbal recebe melhoria do sistema de...

Escola Básica do Peixe Frito de Setúbal recebe melhoria do sistema de escoamento e drenagem de águas pluviais

A empreitada terminou hoje, impedindo que o pátio da escola se volte a inundar

 

- PUB -

As melhorias do sistema de escoamento e drenagem de águas pluviais foram finalizadas hoje dia 13 de Agosto. O projecto, proporcionado pela Junta de Freguesia de S. Sebastião, tem como objectivo impedir as inundações “frequentes” que ocorriam no pátio da Escola Básica do Peixe Frito.

A empreitada contou com o “aumento do número de sumidouros e respectivos canais de condução” informa o comunicado enviado pela Junta de Freguesia de S. Sebastião. Este aumento proporcionou o reordenamento da rede de drenagem de águas pluviais, proveniente dos taludes e telheiros da escola.

O muro lateral do edifício está a ser reconstruído após a sua demolição, com o objectivo de “ampliar a área útil do logradouro” que será pavimentada com novas lajetas. Em conjunto com esta obra, está em curso a recuperação dos restantes muros da escola, que serão “reparados com argamassas próprias” e em seguida pintados com “duas demãos de tinta acrílica branca” esclarece a nota da autarquia.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -