17 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Setúbal Nova Azeda vai receber parque infantil

Nova Azeda vai receber parque infantil

 

- PUB -

Já estão a decorrer as obras para a instalação do novo Parque Infantil das Abelhinhas (tema que irá decorar o espaço), na praceta Carlos da Costa Frescata, no bairro da Nova Azeda, freguesia de S. Sebastião.

Este novo espaço infantil “incluirá um conjunto diverso de equipamentos para as crianças brincarem, sozinhas ou em grupo, num espaço vedado e com todas as normas de segurança garantidas”, informa a Junta de Freguesia de S. Sebastião, responsável pela instalação do equipamento, em comunicado.

O projecto, que “pretende ir ao encontro das solicitações dos moradores e contribuir para a melhoria da qualidade do território” resulta da “delegação de competências entre o município e as juntas do concelho” afirma a autarquia de S. Sebastião.

- PUB -

O parque infantil vai contar com “principais uma torre com escorrega e parede de escalada, uma mola, um balancé de dois lugares e um carrossel acessível a crianças com mobilidade reduzida”, comunica a junta de freguesia, adicionando ainda que a pavimentação, “com forma hexagonal, inspirada nos favos de mel”, terá um “pavimento amortecedor, vedação, instalação de papeleiras e uma mesa de piquenique com dois bancos acoplados”.

O investimento da obra será superior a 70 mil euros.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -