12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAnunciados os vencedores da 16.ª Meia Maratona Fotográfica de Setúbal

Anunciados os vencedores da 16.ª Meia Maratona Fotográfica de Setúbal

 

- PUB -

Foi na sexta-feira passada que foram anunciados os vencedores da Meia Maratona Fotográfica de Setúbal, onde a campeã com o melhor conjunto de fotos foi Ana Patrícia Neves Alberto. No respectivo segundo lugar ficou José Silva e em terceiro Inês Murta. Os vencedores receberam prémios num valor entre 350 e 100 euros e ainda uma máquina fotográfica Fujifilm Instax Mini 9.

A Meia Maratona Fotográfica de Setúbal é um concurso de fotografia destinado a fotógrafos profissionais e amadores, com o propósito de “estimular o gosto e o interesse pela fotografia”, menciona a Câmara Municipal de Setúbal. Esta prova teve como júris Catarina Pinote, técnica municipal, Nuno Oliveira, professor no Instituto Politécnico de Setúbal e formador no Instituto do Emprego e Formação Profissional, e Alexandre Nobre, produtor e director da FIAR.

Ana Patrícia Neves Alberto vencedora do concurso
Ana Patrícia Neves Alberto, vencedora do concurso

A 16ª Meia Maratona Fotográfica de Setúbal contou este ano com o tema “O Espírito do Tempo”, que levou os participantes a descobrirem a “nostalgia, a reflecção sobre o choque de gerações e de culturas e a captar a mudança inevitável do avanço do tempo”, revelou a Câmara Municipal de Setúbal a O SETUBALENSE.

- PUB -

O tema principal conta ainda com 8 subtemas onde estão incluídos “O sabor do passado”, “essa palavra saudade”, “tato vs. touch”, “diversidade cultural”, “convivência de gerações”, “cultura em papel”, “arquitectura com história” e “a era dos smartphones”. Estes foram os assuntos a cumprir pelos concorrentes.

Uma galeria com as 20 melhores imagens que retractam o tema “O Espírito do Tempo” ficará em exposição na Pousada da Juventude até dia 29 de agosto, onde pode ser visitada livremente todos os dias das 09h00 às 18h00 da tarde.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -