27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalAssociação de Atletismo recebe sete mil euros para novos equipamentos de alta...

Associação de Atletismo recebe sete mil euros para novos equipamentos de alta competição

A Associação de Atletismo de Setúbal vai receber um apoio financeiro no valor de sete mil euros por parte da Câmara Municipal sadina, para a aquisição de equipamentos de alta competição.

- PUB -

O montante, entregue no âmbito de um protocolo de colaboração estabelecido entre as duas entidades, aprovado na reunião de câmara da passada quarta-feira, prevê a compra de “um vídeofinish portátil, um EDM de medição electrónica de distância de lançamentos e saltos, uma pistola electrónica e um sistema de cronometragem com chip”.

No acordo, em vigor por um período de doze meses, ficou igualmente estabelecido que “compete à autarquia a organização, em parceria com a Associação de Atletismo de Setúbal, de um seminário nacional” no âmbito da modalidade.

A associação, por sua vez, que “fica isenta de taxas na utilização do complexo municipal de atletismo para a realização de actividades no âmbito do calendário competitivo”, deve “apoiar o município na realização do circuito “5 milhas, 5 freguesias” e da Alegro Meia Maratona de Setúbal, bem como ser parceira na organização de um Torneio Inter-Associações de Absolutos e contribuir para o projecto de criação do CAR – Centro de Alto Rendimento de Atletismo de Setúbal.

- PUB -

Cabe, ainda, à associação criar “condições junto da Federação Portuguesa de Atletismo para atrair atletas, equipas e competições de dimensão nacional e internacional e a disponibilização de material para competições” a realizar pela edilidade.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -