20 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPlataforma da Navigator "Florestas.pt" celebra primeiro aniversário com 300 mil visitas

Plataforma da Navigator “Florestas.pt” celebra primeiro aniversário com 300 mil visitas

A plataforma digital da The Navigator Company dedicada ao estudo da floresta portuguesa celebrou o seu primeiro aniversário, contando actualmente com cerca de 300 mil visitas e mais de 500 conteúdos publicados.

- PUB -

Em comunicado, a empresa, com fábrica em Setúbal, no Parque Industrial da Mitrena, explica que o seu projecto é dedicado à “partilha de conhecimento técnico-científico sobre as áreas florestais e agro-florestais nacionais”.

“Ao longo do seu primeiro ano de actividade, tem crescido e incluído novas áreas, disponibilizando informação actual sobre o sector”.

Já em Janeiro deste ano, foram lançadas “novas secções de menu, como a “Academia”, que conta, até à data, com uma dezena de seminários em vídeo, conduzidos por especialistas em diferentes áreas do conhecimento florestal, que abordam temas como os caminhos para a gestão florestal sustentável e o valor dos serviços do ecossistema”.

- PUB -

Por detrás do “Florestas.pt” encontra-se uma “equipa de especialistas em investigação e engenharia florestal”, que, “em conjunto com parceiros da academia, instituições e associações”, trabalham para “que mais portugueses conheçam a importância das áreas florestais e agro-florestais em todas as suas dimensões: ambiental, social, cultural e económica”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...

Casal assaltou 13 casas num mês na Moita

Um casal assaltou 13 casas na Moita no espaço de um mês. Ele assaltava e ela vendia os bens. Conseguiram 29 mil euros. Os assaltos...
- PUB -