29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalRM Guest House: Espaço de modernidade e conforto no coração da cidade...

RM Guest House: Espaço de modernidade e conforto no coração da cidade de Setúbal

Quem aqui se hospeda tem direito às melhores sensações desde a arquitectura até aos artigos de luxo

 

- PUB -

Inaugurada em 2016, a RM Guest House tem já um historial muito significativo na área das guest houses. Nascida num antigo edifício da baixa sadina, em plena Avenida Luísa Todi, este espaço respira tranquilidade e modernidade através da decoração e design que aliam um misto de artigos de luxo como perfumes Chanel ou sapatos Christian Louboutin.

Os traços tradicionais da arquitectura, o chão totalmente aproveitado e as portas e rodapés desenhados à imagem dos antecessores, tornaram a RM Guest House num espaço que atrai as melhores sensações a quem ali se hospeda.

Para os responsáveis, Romeu e Rita Martins, o mais gratificante é “o cliente sentir-se especial” neste espaço.Frequentemente a RM Guest House brinda os clientes com diversas ofertas e neste momento e com o Verão a chegar “temos uma oferta cada vez maior e mais diversificada de serviços como passeios de barco no rio, passeios pedestres na arrábida ou algo mais personalizado como um piquenique na praia ou a bordo”. Para além disso, a RM Guest House reforçou a oferta self-care com cuidados de rosto e corpo, limpezas de pele e massagens nas próprias suites.

- PUB -

Todas as suites têm janelas viradas para a avenida, lençóis e toalhas 100% de algodão da marca Lameirinho, feitas em Portugal, máquinas de café Nespresso, ar condicionado individualizado, Acqua Armani e vinho de boas vindas Ermelinda Freitas. Actualmente, a procura por parte de turistas portugueses aumentou o que torna a “oferta mais complexa e personalizada” porque “é um hóspede diferente e muito exigente” adianta Rita Martins.

Em Junho a RM Guest House terá uma nova parceria para os pequenosalmoços, a RM Breakfast by Padaria Portuguesa. Para os proprietários do espaço “o céu é o limite” e por isso a “ambição será sempre crescer”. Com os tempos incertos que se vivem os responsáveis da RM Guest House acreditam que surgirão “mais oportunidades na altura certa” e o objectivo será “continuar a elevar este espaço dentro da hotelaria de luxo” e a serem “reconhecidos mundialmente pela imagem e pelo serviço que prestam”.

Ao longo destes anos, a RM Guest House já foi distinguida com vários prémios, incluindo o Prémio Global na categoria Luxury Guest House dos prestigiados World Luxury Hotel Awards. A última distinção foi a de Top 4 na categoria “The Best Luxury Hotels in Portugal” atribuída pelos Luxury Lifestyle Awards que premeiam e reconhecem bens e serviços de luxo em todo o mundo.

- PUB -

A RM Guest House reforçou a oferta self-care com cuidados de rosto e corpo, limpezas de pele e massagens nas próprias suites

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -