26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Associação A7M promove até domingo quatro concertos no Fórum Luísa Todi e...

Associação A7M promove até domingo quatro concertos no Fórum Luísa Todi e no Convento de Jesus

Iniciativa organizada com o apoio da autarquia e da fundação ‘The Helen Hamlyn Trust’ substitui o Festival de Música sadino

 

- PUB -

A Associação A7M vai promover até domingo quatro concertos no Fórum Municipal Luísa Todi e na Igreja do Convento de Jesus, numa iniciativa organizada “em virtude da impossibilidade de apresentar o Festival de Música de Setúbal no actual contexto de pandemia”, explicou a Câmara Municipal sadina em comunicado.

O primeiro espectáculo, inserido no evento “A7M ComVida”, está agendado para hoje, às 20h30, na Igreja de Jesus. No espaço vai ser apresentada a actuação “Escuta a minha Oração”, protagonizada pelos “coros Voces Celestes e Mãos que Cantam e o Cora Infantil de Setúbal”.

No dia seguinte, pelas 20h30, chega ao Fórum Municipal a Orquestra de Câmara Portuguesa, que vai apresentar a “obra “Aroura” e a Sexta Sinfonia de Beethoven”.

- PUB -

Já no sábado, sobem ao palco do Luísa Todi, às 11h00, diversas escolas de música da região, para “um momento de encontro e de partilha do trabalho realizado”. No espectáculo vão actuar “o Ensemble de Guitarras, do Conservatório Regional de Setúbal, o Atelier de Ópera, da Academia de Música de Almada, o Ensemble de Saxofones, da Academia de Música e Belas-Artes Luísa Todi, e a Orquestra Ligeira, do Conservatório Regional de Palmela”.

A encerrar o evento, no domingo, vai estar “o coro da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal”, acompanhado “do coro e grupo de música contemporânea do Conservatório Regional de Setúbal e de alunos de saxofone e trompete do Conservatório Regional de Palmela”.

O momento, intitulado “Escutar a diferença”, terá início às 11h00 no Fórum Luísa Todi. O dia termina com “um concerto do Ensemble Juvenil de Setúbal”, que actua ao lado da cantora Sofia Vitória”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -