17 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalSecretário-geral adjunto do PS dá exemplo de Setúbal para ganhar eleições no...

Secretário-geral adjunto do PS dá exemplo de Setúbal para ganhar eleições no País

O PS continuará a ser “a maior força política no poder local democrático em Portugal”, se seguir o exemplo do que tem estado a fazer no Distrito de Setúbal. A garantia foi dada pelo secretário-geral adjunto do partido, José Luís Carneiro, na sessão de encerramento do encontro de concelhias da Federação Distrital de Setúbal do PS, realizada ‘on-line’, no passado sábado.

- PUB -

José Luís Carneiro destacou o trabalho que o PS tem vindo a realizar na região, a ganhar terreno à CDU no distrito, onde conquistou nas últimas autárquicas o poder nos municípios de Almada, Alcochete e Barreiro, ao mesmo tempo que o manteve em Montijo e Sines.

O secretário-geral adjunto do PS lembrou também a nível nacional o “resultado histórico” do partido nas eleições autárquicas de 2013, reforçado quatro anos depois, em 2017. Resultados que espera ver reforçados nas eleições previstas para Outubro próximo. “O Partido Socialista tornou-se mesmo o partido com a maioria das câmaras, de uma forma muito expressiva e (…) temos a firme convicção de que nas próximas autárquicas continuará a ser o maior partido português, com maioria dos municípios na Associação Nacional dos Municípios Portugueses”, disse. “E também – assim estamos em crer – o maior partido na Associação Nacional de Freguesias”, adiantou.

Segundo o responsável socialista, o processo político autárquico do partido assenta numa visão programática para o desenvolvimento do País e no respeito pelas comunidades locais, herança de valores e património de políticas públicas do partido.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -