29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalSecretário-geral do PS dá exemplo de Setúbal para ganhar eleições no País

Secretário-geral do PS dá exemplo de Setúbal para ganhar eleições no País

O PS continuará a ser “a maior força política no poder local democrático em Portugal”, se seguir o exemplo do que tem estado a fazer no Distrito de Setúbal. A garantia foi dada pelo secretário-geral adjunto do partido, José Luís Carneiro, na sessão de encerramento do encontro de concelhias da Federação Distrital de Setúbal do PS, realizada ‘on-line’, no passado sábado.

- PUB -

José Luís Carneiro destacou o trabalho que o PS tem vindo a realizar na região, a ganhar terreno à CDU no distrito, onde conquistou nas últimas autárquicas o poder nos municípios de Almada, Alcochete e Barreiro, ao mesmo tempo que o manteve em Montijo e Sines.

O secretário-geral adjunto do PS lembrou também a nível nacional o “resultado histórico” do partido nas eleições autárquicas de 2013, reforçado quatro anos depois, em 2017. Resultados que espera ver reforçados nas eleições previstas para Outubro próximo. “O Partido Socialista tornou-se mesmo o partido com a maioria das câmaras, de uma forma muito expressiva e (…) temos a firme convicção de que nas próximas autárquicas continuará a ser o maior partido português, com maioria dos municípios na Associação Nacional dos Municípios Portugueses”, disse. “E também – assim estamos em crer – o maior partido na Associação Nacional de Freguesias”, adiantou.

Segundo o responsável socialista, o processo político autárquico do partido assenta numa visão programática para o desenvolvimento do País e no respeito pelas comunidades locais, herança de valores e património de políticas públicas do partido.

- PUB -

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -