10 Maio 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Requalificação de via urbana para reforçar segurança viária na freguesia do Sado

Requalificação de via urbana para reforçar segurança viária na freguesia do Sado

Os trabalhos decorrem entre a Rua Carmelindo Dias e a intersecção com a Rua Henrique Galvão

 

- PUB -

A Rua Carmelindo Elias, localizada na freguesia do Sado, começou esta semana a ser requalificada pela Câmara Municipal de Setúbal, numa obra que pretende dotar esta artéria com mais condições de segurança para os automobilistas.

Os trabalhos decorrem entre o número um da Rua Carmelindo Dias e a intersecção com a Rua Henrique Galvão e consistem na preparação da base em tout-venant – material composto em brita e cimento -, e posterior execução de uma camada de betão betuminoso.

A intervenção abrange uma extensão aproximada de 320 metros e uma área estimada de 2 050 metros quadrados, o que obriga à colocação de 300 toneladas de massas asfálticas.

- PUB -

Segundo a autarquia, esta operação, que deverá estar “concluída a 12 de Abril”, enquadra-se no conjunto de requalificações que têm vindo a ser realizadas nas freguesias do concelho, “com vista ao reforço da qualidade de vida urbana”.

Neste caso, a intervenção decorre por administração directa, ou seja, com recurso a meios técnicos e humanos próprios do município.

Durante as obras os automobilistas devem utilizar as ruas do Carteiro, da Liberdade, das Conchas e do Mar, bem como as ruas Henrique Galvão, Ferreira de Castro e Bairro dos Tesos.

- PUB -

 

 

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -