19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalUnião das Freguesias de Setúbal requalifica polo de atendimento

União das Freguesias de Setúbal requalifica polo de atendimento

A União das Freguesias de Setúbal tem actualmente em vigor uma obra de requalificação no seu polo de atendimento situado na Nossa Senhora da Anunciada, “motivada pela resolução de problemas estruturais do edifício”, esclareceu a autarquia em comunicado.

- PUB -

A intervenção, a decorrer desde a “primeira semana de Março, representa um investimento de onze mil euros”. Os trabalhos de renovação desenvolvidos no espaço localizado no n.º 13 da Rua Deputado Henrique Cardoso pretendem, igualmente, “reorganizar e melhorar o funcionamento do serviço de atendimento ao público, que passa a contar com um espaço reestruturado”. Também “as instalações serão adaptadas para passar a contar com uma nova sala”, assim como será colocada um novo chão, pintadas as paredes e instalado “um novo sistema de electricidade e de iluminação em LED”.

Enquanto estiverem a ser executados os trabalhos, “o atendimento ao público encontra-se centrado na Sede da União das Freguesias de Setúbal, em Santa Maria da Graça, na Rua do Mormugão, n.º 40”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -