17 Abril 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Setúbal Incêndio destrói cozinha de habitação na Avenida Bento Gonçalves

Incêndio destrói cozinha de habitação na Avenida Bento Gonçalves

Um incêndio deflagrou hoje numa habitação situada na Avenida Bento Gonçalves, em Setúbal, tendo provocado a destruição completa da respectiva cozinha, uma vez que “a senhora estaria a cozinhar” quando o mesmo surgiu, explicou Paulo Lamego, comandante da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal, a O SETUBALENSE.

- PUB -

O alerta foi dado “perto das 13h40” e ao local acorreram “onze operacionais da corporação, dois veículos de combate a incêndio e a viatura do comando”. As chamas, que acabaram por se propagar ao exaustor da habitação, foram dadas como extintas “passados cerca de dez minutos”. “Só precisámos de usar extintores. Em termos de combate a incêndio não foi complicado. Depois foi só a questão de fazer a exaustão do fumo, que demora sempre mais um bocado, cerca de uma hora, até termos a certeza de que o fumo sai todo”, explicou Paulo Lamego.

Segundo o comandante da CBSS, “os danos foram mesmo só ao nível da cozinha”, não tendo sido “registados feridos”. “Fó só mesmo a temperatura da cozinha que fez estalar o reboco e os móveis, que acabaram por ficar em mau estado”.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

“Vitória já garantiu uma subida de divisão contra todos os arautos da desgraça”

Depois de assegurar a Liga 3, Vitória aponta ao 1.º lugar no ‘play-off’ para subir à II Liga

Mulher degolou idoso em bairro de lata no Seixal e queixou-se de violação

Sem-abrigo está a ser julgada pelo homícidio do homem de 68 anos, depois deste ter sido encontrado morto em Santa Marta do Pinhal   Tânia Rodrigues,...
- PUB -