27 Setembro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPSP detém três homens em Setúbal por furto de catalisadores

PSP detém três homens em Setúbal por furto de catalisadores

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve na madrugada do passado domingo, em Setúbal, três homens, de 30, 27 e 24 anos, por furto de catalisadores de veículos motorizados. Em comunicado, a PSP explica que a detenção aconteceu depois de “um polícia que se encontrava fora de serviço a circular numa artéria em deslocação para a sua residência” se ter apercebido “de um ruído vindo de uma viatura”.

- PUB -

“Ao tentar verificar a origem do som, detectou uma pessoa a entrar furtivamente para outra viatura onde se encontravam outras duas. A viatura dos suspeitos iniciou a marcha, tendo o polícia encetado de imediato a perseguição na sua viatura particular, solicitando apoio para concretizar a abordagem”.

Depois de interceptada “a viatura com os suspeitos”, verificou-se que “no seu interior” se encontravam “dois macacos hidráulicos, dois pares de luvas, uma serra eléctrica, um corta tubos e dois catalisadores”.

Os cidadãos, segundo revelou a PSP, “foram detidos e presentes hoje [ontem] perante autoridade judiciária para primeira inquirição e determinação das medidas de coacção, tendo sido constituídos arguidos e submetidos a Termo de Identidade e Residência”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -