1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalTÜV Austria instala escritórios e laboratório no parque empresarial BlueBiz

TÜV Austria instala escritórios e laboratório no parque empresarial BlueBiz

A nova base da TÜV na Península de Setúbal já permitiu a criação de oito postos de trabalho directos

O Grupo TÜV Austria Iberia vai instalar serviços no BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal. O contrato já foi assinado com a aicep Global Parques, sendo que a empresa, com filiais e associados em mais de 40 países, vai ocupar em Setúbal uma área aproximada de 200 metros quadrados, que engloba espaço de escritórios e um laboratório especializado em soldadura.

- PUB -

Segundo a aicep Global Parques, a nova base da TÜV na Península de Setúbal “já permitiu a criação de oito postos de trabalho directos, totalizando 62 colaboradores em Portugal.
A TÜV Austria Iberia é uma empresa que presta serviços de Inspecção Industrial, monitorização, certificação, segurança de TI e meio ambiente. A opção pelo BlueBiz terá considerado a localização privilegiada deste parque empresarial, assim como “as suas condições infra-estruturais proporcionadas, como pelas suas características geográficas, modeladas pela sua riqueza patrimonial, ambiental e cultural”.

Localizado a 40 quilómetros de Lisboa, o BlueBiz ocupa uma área de 56 hectares totalmente infra-estruturada e integra amplos espaços verdes dotados de arruamentos e parqueamento internos, com uma zona comercializável de cerca de 23 hectares, repartidos por 8,5 hectares de área coberta e 14,5 hectares de área descoberta.

“O BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal oferece condições únicas para diversos sectores de actividade, com destaque para a metalomecânica de precisão para a aeronáutica, Agroindústria e a logística automóvel”, refere comunicado da aicep Global Parques.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -