28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalFernando Daniel actua no Fórum Luísa Todi a 20 de Fevereiro

Fernando Daniel actua no Fórum Luísa Todi a 20 de Fevereiro

O músico Fernando Daniel vai subir ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi no dia 20 de Fevereiro para a apresentação do seu álbum mais recente, “Presente”. O concerto, que está agendado para as 21h00 e tem um custo de 18 euros para a plateia e de 16 para o balcão, vai contar igualmente com Fernando Mendoza nos teclados e programações e Ivo Magalhães na guitarra.

- PUB -

Os bilhetes para o espectáculo já se encontram à venda, onde “além das canções de “Presente”, não vão faltar êxitos” como “Espera”, “Voltas” ou “Nada Mais”, lê-se em comunicado publicado no site do Fórum Luísa Todi. O cantor de 24 anos, que iniciou a sua carreira aquando da sua participação, e vitória, no programa “The Voice Portugal”, da RTP, em 2016, é actualmente considerado como “um dos artistas pop nacionais mais relevantes da actualidade”.

“Em 2019 recebeu o prémio Best Portuguese Act nos MTV Europe Music Awards, que distingue os artistas que mais se destacaram pela qualidade e popularidade musical”, enquanto que no início deste ano “foi-lhe atribuída a categoria de Personalidade do Ano (Música) nos Prémios 5 Estrelas, que têm como objectivo ajudar os consumidores a identificar o melhor que existe no mercado”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -