1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCentro de Saúde de Azeitão está fechado para prevenir "disseminação" da Covid-19

Centro de Saúde de Azeitão está fechado para prevenir “disseminação” da Covid-19

A Unidades de Cuidados de Saúde Personalizados de Azeitão tem os portões abertos mas, ao avançar alguns passos, é possível ver o documento afixado na porta, que indica que, pelo menos entre ontem e hoje, a unidade se encontrou e encontra encerrada.

- PUB -

“Valentyna Lutsiv, Autoridade de Saúde de Setúbal (…), determina o encerramento da UCSP de Azeitão do ACES Arrábida, pelo período de 16/11/2020 a 17/11/2020, como medida adicional de prevenção de disseminação de vírus de SARS-Cov-2”, lê-se no papel colocado em duas entradas.

No entanto, alguns utentes foram apanhados de surpresa, como foi o caso de duas mulheres que O Setubalense encontrou junto ao posto de saúde. Sem querer prestar declarações extensas, ambas as mães de encontravam com bebés e dirigiam-se para a vacinação dos mesmos. “Que chatice”, exclamou uma das mulheres.

- PUB -

“Ninguém me avisou. Vinha com a minha filha à vacinação. Comprei a vacina e agora não sei como guardar, vou ter de ligar à farmácia”, disse de fugida outra utente.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -