12 Abril 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal PSD quer Câmara a debater apoios a munícipes e empresas em tempo...

PSD quer Câmara a debater apoios a munícipes e empresas em tempo de pandemia

O PSD, através do vereador Nuno Carvalho, indicou para a ordem de trabalhos da próxima reunião da Câmara Municipal de Setúbal, que acontece a 18 de Novembro, a “apreciação das medidas extraordinárias executadas no âmbito do surto Covid-19”.

- PUB -

De acordo com os sociais-democratas é “fundamental perceber se o alcance do orçamento da Câmara Municipal esticou até onde podia para ajudar os setubalenses e azeitonenses com as graves consequências da crise pandémica”.

O partido quer ainda perceber “se as propostas de apoio ao arrendamento para as famílias e apoio aos trabalhadores e empresários das micro e pequenas empresas podem voltar a ser consideradas, uma vez que ambas foram chumbadas pela maioria comunista quando foram submetidas nas respetivas reuniões de câmara”.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa
- PUB -