14 Abril 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Câmara de Setúbal desmente direcção do Vitória. Reunião agendada “não corresponde à...

Câmara de Setúbal desmente direcção do Vitória. Reunião agendada “não corresponde à verdade”

A Câmara Municipal de Setúbal desmentiu hoje, em comunicado no Facebook, a direcção do Vitória, que havia dito estar marcada uma reunião entre órgãos dirigentes do clube e da autarquia. Autarquia diz-se “surpreendida”.

- PUB -

“Tal afirmação não corresponde à verdade. Não está agendada qualquer reunião com a nova direcção nem houve qualquer pedido de realização deste encontro endereçado pelo novo presidente do VFC, havendo apenas uma mensagem de correio eletrónico enviada à Câmara Municipal por um dos elementos da direção solicitando uma reunião. Tal mensagem foi-nos enviada mais de oito dias depois da tomada de posse”, escreve a câmara sadina.

Por seu lado, o clube disse ontem que a “importante reunião” já estaria agendada para ser elaborado um “plano de acção” em conjunto, de modo a autarquia e clube poderem “caminhar de ‘mãos dadas’”.

A direcção do clube parabenizou ainda a Câmara pelo “esforço na doação dos terrenos nas Praias do Sado e a aquisição dos direitos de superfície do Estádio”. “A autarquia é e sempre será um parceiro institucional muito importante na vida do clube e da cidade de Setúbal”, vinca a direcção vitoriana.

- PUB -

Não negando estar, “como tem demonstrado abundantemente nos últimos meses, empenhada na procura de soluções que viabilizem aquele que é um dos maiores e mais importante clubes do país”, a Câmara Municipal de Setúbal realça e alerta para o facto de que “este episódio não representa, de todo, a melhor forma de uma direcção do clube iniciar a sua relação com a autarquia”.

 

- PUB -

Mais populares

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa

Presidente da República em Azeitão para inauguração de Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama

Este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença na inauguração da Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, espaço que homenageia a relação entre...
- PUB -