1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCovid-19: Casamento em Vila Fresca de Azeitão suscita preocupação

Covid-19: Casamento em Vila Fresca de Azeitão suscita preocupação

Um casamento que terá reunido mais de cem pessoas em Vila Fresca de Azeitão em meados do mês de Setembro tem marcado a preocupação da comunidade azeitonense, tendo em conta o aumento do número de casos de Covid-19 que se tem vindo a registar na região e no país.

- PUB -

Nas redes sociais, muitas pessoas questionam a oportunidade do evento, que teve lugar na Quinta do Chão Duro, e a forma como se realizou, designadamente o número de convidados.

As preocupações aumentaram depois de o pai do noivo ter revelado posteriormente, no Facebook, que está infectado com o vírus.

“Houve uns casos na minha escola eu fui fazer o teste e fiquei a saber. Espero que seja rápido o processo de recuperação e que esteja em breve de volta sem problemas. Agora é confinamento para o agregado familiar. Será difícil que não tenham.”, escreveu Carlos Zacarias, no dia 29 de Setembro, mais de uma semana após o casamento.

- PUB -

A presidente da Junta de Freguesia de Azeitão tem sido publicamente referida como uma das presenças no casamento, que além de copo de água teve também cerimónia religiosa, na Igreja.

A autarca nega ter participado.

“Por regra, não costumo responder a questões relacionadas com a minha vida pessoal/social. No entanto, excepcionalmente, e apenas para sanar quaisquer especulações, informo que fui convidada para o referido evento e por razões que atempadamente transmiti a quem me convidou, optei por não estar presente na festa do casamento.”, disse Celestina Neves a O SETUBALENSE.

- PUB -

A autarca diz ainda não ter informações adicionais sobre a realização do evento, uma vez que “em rigorosamente nada se relacionam com o universo de competências da junta de freguesia”, e garante que “tudo foi e está a ser bem acompanhado pela Delegação de Saúde local. Tudo ficou sob controle”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -