27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalCorpo de homem com cerca de 30 anos encontrado na Arrábida em...

Corpo de homem com cerca de 30 anos encontrado na Arrábida em Setúbal

O corpo de um homem encontrado no domingo na fenda da Arrábida, perto da praia do Creiro, na serra da Arrábida, deverá ser resgatado hoje de manhã, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal.

- PUB -

Segundo Paulo Lamego, o corpo encontrado é de um homem que aparenta ter cerca de 30 anos e o óbito foi confirmado no local pouco depois de ter sido dado o alerta, ao final da tarde de domingo.

De acordo com o responsável dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, hoje de manhã iniciaram-se as perícias da Polícia Judiciária de Setúbal, para verificar se há indícios de crime, e só depois se deverá proceder ao resgate do cadáver, operação que deverá ficar concluída até ao final da manhã.

A fenda da Arrábida é uma zona muito conhecida e frequentada pelos praticantes de escalada. É também utilizada frequentemente para treino da própria Companhia de Sapadores Bombeiros de Setúbal.

- PUB -

Lusa

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -