24 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Setúbal Covid-19: Campanha da Câmara de Setúbal apela à responsabilidade

Covid-19: Campanha da Câmara de Setúbal apela à responsabilidade

O município de Setúbal lançou uma nova campanha de sensibilização para a prevenção e combate à Covid-19, que está nas ruas da cidade através de cartazes com mensagens de alerta que apelam à responsabilidade e ao cuidado por parte dos cidadãos.

- PUB -

Segundo a autarquia explica, em informação enviada a O SETUBALENSE, a região encontra-se a passar por um “período crítico, antagónico e incoerente relativamente às posturas sociais o que levanta sérias dificuldades em comunicar com a população”.

Assim surge esta nova iniciativa, semelhante à iniciativa também lançada em Lisboa, que se desvia do “tom das campanhas que têm sido feitas”.

A Câmara recorda ainda aos munícipes “que o vírus está activo” e as regras desta fase são para cumprir, embora “sem aquela componente de emergência nacional, formalista e vinculadora, que evoca os meses de confinamento”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco
- PUB -