16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCovid-19. Setúbal suspende actividades nos equipamentos municipais

Covid-19. Setúbal suspende actividades nos equipamentos municipais

Autarquia assume medida preventiva face ao vírus

A Câmara Municipal de Setúbal suspendeu todas as actividades nos equipamentos municipais de utilização pública entre 11 e 25 de Março para evitar a “eventual propagação” do Coronavírus, anunciou a autarquia.

- PUB -

Nas redes sociais, o município explica que as salas de espectáculos (Fórum Municipal Luisa Todi e Auditório Cinema Charlot), museus e equipamentos desportivos, como pavilhões e piscinas, têm as suas actividades paradas.

“A decisão camarária é tomada em respeito pelas várias recomendações e orientações emitidas pela Direcção-Geral de Saúde”, lê-se no comunicado, apesar de ainda não serem conhecidos casos no concelho de Setúbal.

Conferência “Descentralização ou Regionalização?” adiada para Junho

- PUB -

A conferência “Descentralização ou Regionalização?”, marcada para segunda-feira, no Fórum Municipal Luísa Todi, que se encontra encerrado até 25 de Março, foi adiada para 16 de junho, devido a medidas preventivas para evitar a propagação do Covid-19.

Recomendações da Direção-Geral da Saúde relativamente à realização de eventos públicos levaram ao adiamento do encontro promovido pelo Jornal de Notícias em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, com o propósito de debater os caminhos da descentralização.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -