8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAutarquia renova protocolo com APPACDM

Autarquia renova protocolo com APPACDM

Dois utentes da APPACDM continuam a merecer a confiança da autarquia para desempenharem funções de apoio administrativo

 

- PUB -

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou na última reunião pública a renovação dos protocolos de colaboração para a inserção comunitária de dois utentes da APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal.

A autarquia colabora com esta instituição de Setúbal desde 2004 no âmbito do Projecto InComun – Actividades Ocupacionais em Inclusão Comunitária, através da integração de jovens em serviços municipais, com o objectivo de “garantir o desenvolvimento de “actividades socialmente úteis”, sublinha a deliberação camarária.

Este projecto contribui para “estimular, desenvolver e reforçar competências, promover estratégias de reforço de autoestima e de autonomia pessoal e social, através da interacção com a comunidade e numa perspectiva de integração social”.

- PUB -

“Tendo em conta a avaliação positiva destes dois utentes da APPACDM, são renovados os respectivos protocolos de colaboração pelo período de um ano que desempenham funções de apoio administrativo no Centro Multicultural e nas instalações da Biblioteca Pública Municipal de Setúbal”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -