20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalAniversariante Vitória volta a fazer gala solidária no Fórum Luísa Todi

Aniversariante Vitória volta a fazer gala solidária no Fórum Luísa Todi

Cerimónia vai distinguir os atletas e treinadores das diferentes modalidades que mais se distinguiram na vida do clube no último ano

 

- PUB -

Tal como aconteceu há um ano, o Vitória Futebol Clube vai entregar as receitas obtidas na gala do 109.º aniversário do clube, que se realiza quarta-feira, a partir das 21:00 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, a uma instituição de solidariedade social local. Depois de em 2018 a Casa do Gaiato de Setúbal ter sido a instituição contemplada, o nome que vai receber a verba resultante da receita deste ano ainda não é conhecido.

Os ingressos para a festa têm um preço de cinco euros para o balcão. O clube informa que para adquirir os bilhetes, os sócios terão de ter quotas de Outubro em dia e apresentar o cartão de sócio. Cada sócio pode adquirir até dois bilhetes, que são a partir de hoje colocados à venda na Gestão de Sócios, do Estádio do Bonfim.

O Setubalense – Diário da Região volta a associar-se à festa que assinala o aniversário da principal instituição desportiva da região através da publicação da revista que está também hoje nas bancas. No conteúdo da revista pode encontrar entrevistas e outros textos alusivos às várias modalidades que formam o Vitória Futebol Clube.

- PUB -

De resto, o clube está a organizar a festa sem revelar pormenores da mesma de forma a poder surpreender os homenageados e o público que marcar presença no espectáculo, que, como sempre aconteceu nas festas no passado, pretende reunir a família vitoriana num momento que promete ser de exaltação clubística.

No meio do secretismo que há em torno da gala, que tem como palco a principal sala de espectáculos da cidade, há a garantia de que os cerca de 600 lugares do recinto estarão lotados. Tal como sempre acontece serão entregues os emblemas de prata, ouro e diamante aos sócios com 25, 50 e 75 anos de filiação clubística, respectivamente.

Os elementos das modalidades amadoras e profissionais que mais se destacaram no último ano serão distinguidos na ocasião. Tal como aconteceu há um ano., os nomes de atletas, treinadores, equipas e dirigentes que vão ser reconhecidos pelo trabalho desenvolvido no último ano, só serão anunciados no evento.

- PUB -

Certa é a presença do plantel principal de futebol e da equipa técnica liderada pelo treinador Julio Vélazquez, que vai ter o primeiro grande contacto com uma grande falange de apoio da equipa. Curiosamente, o técnico espanhol, de 38 anos, vai ter a oportunidade de se estrear numa festa de aniversário ainda antes de se ter estreado num jogo oficial pela equipa principal.

Apesar de os nomes não serem ainda conhecidos é certo que as principais instituições desportivas nacionais (Liga de Clubes e Federação Portuguesa de Futebol) e locais (Associação de Futebol de Setúbal) e políticas da cidade (Câmara Municipal de Setúbal) marcarão presença na Gala.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -