29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalÁrvore de Natal gigante na avenida cresce dois metros

Árvore de Natal gigante na avenida cresce dois metros

Ícone natalício está a ser montado pelo terceiro ano consecutivo na placa da Avenida Luísa Todi, em frente ao arco da Ribeira Velha, e este ano é um pouco mais alto

 

- PUB -

Setúbal vai ter, de novo, uma árvore de Natal gigante como atracção na época natalícia. A estrutura está neste momento a ser montada na Avenida Luísa Todi, em frente ao arco da Ribeira Velha, e terá mais dois metros de altura que a do ano passado, confirmou Constantino Modesto, empresário do Grupo SKEP a O SETUBALENSE.

 

A árvore de Natal gigante vai ter 34 metros de altura e uma estrela de Natal luminosa no topo, o que lhe dará 36 metros. Para iluminá-la serão usadas 48 mil lâmpadas LED de cor branca e azul e 240 metros de néon azul, num total de 800 metros de cabo eléctrico envolvido e outros tantos materiais de obra. A construção da árvore de Natal gigante, a cargo do Grupo SKEP S.A., deverá estar concluída em breve.

- PUB -

 

A notícia foi confirmada a O SETUBALENSE por Constantino Modesto, o mesmo empresário que há dois anos teve a ideia de executar o projecto em Setúbal com o apoio da autarquia e colheu elogios de grande parte dos setubalenses e visitantes da cidade por contribuir, por iniciativa própria, para a dinamização do comércio tradicional no Natal.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -