29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalUnião das Freguesias dedica Outubro aos seniores

União das Freguesias dedica Outubro aos seniores

No dia 31 a União das Freguesias leva a população sénior em mais um aventura de vida activa, com um passeio a Caldas da Rainha

 

- PUB -

O tradicional Passeio do Dia do Idoso encerra o programa comemorativo da União das Freguesias de Setúbal, neste Outubro dedicado aos seniores.

No dia 31 o destino é a cidade de Caldas da Rainha, onde os turistas setubalenses têm a oportunidade de visitar o Parque D. Carlos I, terminando a actividade com um almoço-convívio no Salão Milénio.

As inscrições para o passeio mais esperado do ano estão abertas de 18 e 25 de Outubro, no Polo de Nossa Senhora da Anunciada e na Sede (Santa Maria da Graça) da União das Freguesias de Setúbal.

- PUB -

Do conjunto de iniciativas especiais deste mês dedicado ao idoso faz ainda parte uma Tarde Dançante, marcada para dia 18, no Polo de Nossa Senhora da Anunciada, do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal.

Através deste programa especial “a União das Freguesias de Setúbal promove a vida activa para os seniores do território”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -