26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalDois dias dedicados à mobilidade de alunos

Dois dias dedicados à mobilidade de alunos

O Programa Erasmus+ é uma iniciativa europeia que permite a partilha de experiências, a formação e a valorização dos benefícios do Ensino Profissional

 

- PUB -

A Escola Profissional de Setúbal recebe amanhã e sexta-feira, nas suas instalações, o “Erasmus Days”, um evento que tem como objectivo divulgar e ampliar o conhecimento dos Programas Erasmus+ a nível europeu.

Trata-se de disseminar experiências de mobilidade através de sessões de informação e partilha destes programas para os alunos e encarregados de educação, assim como para quem quiser estar a par deste modelo para a internacionalização de jovens. A divulgação do Erasmus+ recorre ainda exposição de fotografias, cartazes com testemunhos das vivências proporcionadas pelas mobilidades.

O Programa Erasmus+, no sector do Ensino e Formação Profissional, é uma iniciativa europeia que permite a partilha de experiências, a formação e a valorização dos benefícios do Ensino Profissional, numa dinâmica que envolve toda a comunidade escolar, mais concretamente alunos, recém-diplomados e pessoal.

- PUB -

A Escola Profissional de Setúbal é uma entidade de ensino e formação profissional com cerca de 30 anos de existência que tem participado em projectos europeus, praticamente desde o seu início.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -