29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCâmara promete regulamento para o Parque da Comenda

Câmara promete regulamento para o Parque da Comenda

Situado na Arrábida, o Parque das Merendas da Comenda foi requalificado e agora há quem faça a marcação das mesas de um dia para outro, havendo a suspeita de se estar a criar um alegado negócio

 

- PUB -

O Parque das Merendas da Comenda, na Arrábida, com vista para Troia, foi requalificado mas a utilização por parte das pessoas não parece ser a melhor. Com a Câmara de Setúbal a investir, com autorização do proprietário do espaço, em mesas novas, novo passadiço e sanitários, parque de estacionamento, um quiosque com esplanada e ainda num parque infantil, há agora que faça uma ocupação exagerada das mesas.

Diz a vereadora socialista Sandra Frota Gomes que “há quem marque a ocupação das mesas de um dia para o outro”, na sua opinião isto “não é um bom comportamento” e, em reunião de Câmara, questionou a presidente Maria das Dores Meira sobre se existe algum regulamento para o funcionamento do Parque da Comenda.

Para a presidente (CDU), a denúncia da vereadora sobre o comportamento de alguns utentes do Parque foi uma surpresa. “Não sabia”, disse, e garantiu que estas más atitudes “têm de acabar e é já”, e disso mesmo deu instruções a uma das técnicas da autarquia, relacionada com esta área, para serem tomadas medidas. “O regulamento de utilização tem de ser feito de imediato”, afirmou.

- PUB -

Também a fiscalização no Parque da Comenda deverá ser intensificada para que não se repitam actos de má cidadania. “Não podemos aceitar que se crie ali um negócio com a marcação das mesas”, acrescentou Maria das Dores Meira.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -