28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCerca de 30 veleiros vão competir frente à zona ribeirinha da cidade

Cerca de 30 veleiros vão competir frente à zona ribeirinha da cidade

Durante dois dias o Sado vai ser palco da competição entre pequenos veleiros. Uma prova nacional inserida no calendário do programa municipal desportivo dos 16.º Jogos do Sado

 

- PUB -

Cerca de três dezenas de veleiros ligeiros vão participar no Raid Bicasco Sadocat. Uma competição nacional que vai decorrer no rio Sado nos dias 7 e 8 de Setembro.

 

A prova, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal e Clube de Vela do Sado, conta com a participação de embarcações nas classes Dart18, Hobbie16 e F18, tripuladas por velejadores portugueses, na distância de 12 milhas náuticas.

- PUB -

 

Prova decorre entre as 13h00 e as 17h00

 

- PUB -

A competição está inserida no calendário do programa municipal desportivo dos 16.º Jogos do Sado, e trata-se de uma regata de vela ligeira a decorrer este as 13h00 e as 17h00, com partida e chegada na Praia da Saúde e passagens pela frente ribeirinha da cidade e costa atlântica de Troia.

 

As inscrições para a Raid Bicasco Sadocat 2019 podem ser feitas até dia 7, o primeiro da competição. Tem um custo de 20 euros por embarcação e pode deve ser feita presencialmente no Clube de Vela do Sado, sediado na Avenida José Mourinho, na zona ribeirinha de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -