25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPAN volta a candidatar Cristina Rodrigues

PAN volta a candidatar Cristina Rodrigues

Conseguir eleger pelo menos um deputado pelo círculo de Setúbal é objectivo assumido

Cristina Rodrigues, 34 anos, advogada e membro da comissão política nacional do PAN volta a encabeçar a lista do partido pelo círculo de Setúbal às legislativas de 6 de Outubro próximo.
Acompanham Cristina Rodrigues no segundo e terceiro lugares da lista Artur Alfama, 42 anos, consultor financeiro, e Suzel Costa, 52, especialista superior de Medicina Legal, respectivamente.
Setúbal é um dos distritos onde o PAN deposita fortes expectativas: a eleição de um ou até mesmo dois deputados por este círculo é um cenário encarado com optimismo no seio do partido. Há quatro anos o PAN registou um resultado de 1,93%, com 8 167 votos, que não chegou para eleger o primeiro deputado do partido por este círculo.
Já conhecidas são as principais áreas em que o partido Pessoas-Animais-Natureza se compromete a apostar forte.
“O programa focará áreas determinantes no contexto político e social nacional, como serão as áreas do combate à corrupção, ambiente, agricultura, saúde ou protecção animal”, pode ler-se na página oficial do partido na Internet.
Duas das propostas do PAN passam pela “criação de um tribunal com competência exclusiva para o julgamento de crimes de corrupção” e pela criação de “um seguro público afecto a um superfundo ambiental para efeitos de remediação dos danos ambientais e protecção social dos trabalhadores”.
As listas do PAN são constituídas por 129 homens e 164 mulheres, entre os 20 e os 67 anos, revela ainda o partido, que aponta como objectivo “a eleição de um grupo parlamentar para reforçar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -