27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalLivre lança médica como cabeça-de-lista

Livre lança médica como cabeça-de-lista

O partido Livre quer “mudar Portugal com um grupo parlamentar de deputados da esquerda progressista e ecológica” e apresenta nos primeiros lugares da lista de candidatos a deputados por Setúbal dois nomes que residem no Montijo: Ana Raposo Marques, que encabeça a lista, e Miguel Dias.
Ana Raposo Marques, 34 anos, médica de profissão, já havia integrado a lista do Livre pelo círculo eleitoral de Setúbal às legislativas de 2015 no terceiro lugar.
“Trabalho como médica de família com uma lista de cerca de 1 900 utentes desde 2014 e essa experiência foi-me moldando e transformando na pessoa que sou hoje. A realidade entra todos os dias pela porta da USF Sado e no meu gabinete de consultas. Tenho aprendido muito no contacto diário com um conjunto diverso de pessoas: com diferentes idades, formas de pensar, tipos de famílias, origens, profissões, ocupações, áreas de estudo, problemas de saúde física e mental, condições sociais e muito mais”, revela a cabeça-de-lista numa mensagem de apresentação na página administrada pelo Livre na Internet.
Como número dois do partido surge Miguel Dias, que nas eleições de 2015 foi o quarto da lista, sendo que os lugares seguintes são ocupados respectivamente por Vasco Teixeira da Silva, Luciana Cruz, Luís Pinto Silva e Eugénia Costa.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -