20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalJunta de Freguesia de S. Sebastião apoia Escola da Azeda

Junta de Freguesia de S. Sebastião apoia Escola da Azeda

A Junta de Freguesia de S. Sebastião decidiu apoiar a Escola Básica e Jardim de Infância da Azeda como novos equipamentos

 

- PUB -

A Escola Básica e Jardim de Infância da Azeda apresenta agora novos equipamentos criados de raiz pela Junta de Freguesia de São Sebastião.

De acordo com um pedido desta escola à Junta de Freguesia foram criados novos espaços de arrumação, construídos nos nichos que existem entre as salas de aula. O objectivo desta reorganização é aproveitar espaços que não estavam a ser utilizados e criar mais condições para o armazenamento de materiais e desenvolvimento de actividades educativas.

Embora esta ação não esteja abrangida pelo acordo de execução, celebrado com a Câmara Municipal, que delega na Junta de Freguesia de S. Sebastião competências relativas à manutenção do parque escolar, a JFSS determinou que esta era uma obra estava ao alcance dos seus recursos e seria benéfica para a organização naquele estabelecimento de ensino.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -