14 Maio 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Pizza Hut sai da Praça do Bocage em Abril e muda-se para...

Pizza Hut sai da Praça do Bocage em Abril e muda-se para o Alegro

Restaurante tem que devolver espaço, que é municipal, porque Praça do Bocage vai ser alvo de uma intervenção paisagística. Papelaria que funciona na esquina deve fechar portas

 

- PUB -

 

O restaurante e cafetaria Pizza Hut, situado no número 15 da Praça do Bocage, na Baixa de Setúbal, vai sair do espaço que ocupa e mudar-se, no final do mês de Abril, para a praça de restauração do Centro Comercial Alegro Setúbal, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO.

- PUB -

A pizzaria, que funciona numa estrutura de metal e vidro, ocupa uma área que pertence à Câmara Municipal e perante o fim do contrato de concessão do espaço – que de resto já estava previsto – terá de sair daquele espaço.

A mudança foi referida por Maria das Dores Meira, presidente da autarquia, aquando da apresentação pública do projecto de construção da Estação Elevatória dos Combatentes e do projecto paisagístico previsto para o Largo de Jesus e Praça do Bocage.

- PUB -

 

A pizzaria deverá mudar-se para a praça de restauração do Centro Comercial Alegro, com as valências de restaurante e balcão. O DIÁRIO DA REGIÃO questionou por email a Ibersol, entidade que gere a rede portuguesa dos 100 restaurantes Pizza Hut em Portugal, sobre esta matéria, mas não obteve resposta em tempo útil até ao fecho desta edição.

A Pizza Hut foi instalada na área onde funcionou o emblemático Café Central, na Praça do Bocage, e inclui uma papelaria/tabacaria que deverá encerrar com a deslocalização do restaurante para o centro comercial.

O desmantelamento do edifício decorre do plano de valorização paisagística que a Câmara Municipal prevê levar a cabo naquele espaço, mas cujos pormenores não são ainda conhecidos. Além do restaurante na Baixa, a Pizza Hut conta ainda com um balcão de venda de pizza à fatia e take-away na Avenida Bento Gonçalves (Aranguês). A Pizza Hut é a maior cadeia de pizzarias do mundo e tem 100 restaurantes em Portugal.

 

- PUB -

Mais populares

GNR desmantela maior rede de tráfico de amêijoa do Tejo em mega-operação com 200 militares

Operação resultou na detenção de seis homens e duas mulheres e na apreensão de 120 mil euros, 22 veículos e 14 embarcações   Um grupo de...

Luís Maurício: “Vamos fazer tudo para criar a polícia municipal”

Cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Setúbal diz que concelho é inseguro e quer videovigilância em certas zonas da cidade   Luís Maurício, de 42 anos,...

Detidos em operação internacional de captura de amêijoa no Tejo são portugueses

Detidos serão presentes amanhã e quinta-feira ao tribunal do Montijo para 1.º interrogatório e aplicação das respectivas medidas de coacção   Os cinco detidos numa mega-operação...
- PUB -