1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalMorreu Mário Pereira - antigo chefe do departamento de futebol do Vitória

Morreu Mário Pereira – antigo chefe do departamento de futebol do Vitória

Faleceu ontem, 29, Mário Pereira, que exerceu as funções de chefe do departamento de futebol do Vitória de Setúbal, anunciou o clube sadino.

- PUB -

Em comunicado nas plataformas digitais, o Vitória lamenta a perda e informa que o velório realiza-se hoje, a partir das 17h00, na Igreja de São Paulo. O funeral está marcado para amanhã, 31, a partir das 11h45. O cortejo fúnebre rumará ao crematório do Cemitério da Paz, em Algeruz.

“O Vitória FC lamenta informar a morte de Mário Pereira, que foi chefe do Departamento de Futebol Profissional do Clube na década de 1990, durante o mandato da Direcção presidida por Manuel Aurélio. Mário Pereira faleceu no domingo, 29 de Outubro, e o seu velório realiza-se a partir das 17h00 de hoje na Igreja de São Paulo, tendo o cortejo fúnebre saída marcada para as 11h45 de terça-feira, em direcção ao crematório do Cemitério da Paz, em Algeruz”, anunciou o clube sadino, endereçando condolências à família e amigos.

“A Direcção do Vitória FC, que já colocou a sua bandeira no Estádio do Bonfim a meia-haste, endereça os mais sentidos votos de pesar e manifesta a maior solidariedade à família enlutada e aos amigos de Mário Pereira”, pode ler-se na mensagem publicada.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -