1 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalTaça do Euro 2016 em exposição em Setúbal

Taça do Euro 2016 em exposição em Setúbal

Troféu pode ser visto, gratuitamente, no domingo, dia 28, no Parque Urbano de Albarquel. Mas atenção que a entrada é limitada à lotação do espaço e os vouchers distribuídos por ordem de chegada

 

- PUB -

A taça de Campeão Europeu de Futebol, que Portugal conquistou no Euro 2016, em França, vai poder ser admirada, ao vivo, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal, no domingo, dia 28.

A Tour dos Campeões Europeus, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que está a passar por todas as capitais de distrito, chega a Setúbal, e mostra a taça, exposta numa vitrina, dentro de um camião dotado de um ecrã maior no centro e seis pequenos laterais, que vão exibindo imagens do progresso e conquista da Selecção Nacional de Futebol no Europeu.

O espaço preparado pela Federação Portuguesa de Futebol para a Tour dos Campeões Europeus, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, pode ser visitado, de forma gratuita, entre as 11 e as 20 horas, e é complementado por outras três viaturas que se destinam à venda de produtos e à dinamização de actividades com os visitantes.

- PUB -

Apesar de o acesso a esta experiência ser gratuito, é condicionado à lotação do espaço e à apresentação de vouchers, que são distribuídos, por ordem de chegada, a cada um dos interessados em participar na iniciativa.

O Parque Urbano de Albarquel vai ser a penúltima paragem da digressão dos campeões, que começou a 6 de maio, em Lisboa, destinada a dar a conhecer aos portugueses a taça Henry Delaunay, conquistada por Portugal a 10 de Julho.

 

- PUB -

A FPF pretende que os portugueses se aproximem mais da equipa e que continuem a apoiar a selecção na sua participação na Taça das Confederações, que se iniciará a 17 de Junho.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Tribunal condena a 15 anos de prisão homicida de empregado de bar em Setúbal

Fábio Abenta, de 31 anos, deixa uma filha de dois anos de idade e era empregado de balcão há vários anos
- PUB -