16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalGrupo 1910 exige reunião com direcção do Vitória

Grupo 1910 exige reunião com direcção do Vitória

O Grupo 1910, claque de apoio ao Vitória de Setúbal, continua de costas voltadas para a direcção do clube. Em comunicado, publicado nas redes sociais e enviado ao DIÁRIO DA REGIÃO, o Grupo 1910 reclama mais “respeito, e esforço por parte de quem manda” para poderem desenvolver a actividade de apoio com as melhores condições.

- PUB -

A claque anuncia ainda que espera uma reunião com representantes da direcção do clube sadino até ao final desta semana para debater o futuro do grupo. Caso contrário, tomará outro tipo de medidas.

Leia abaixo o comunicado na íntegra

 

- PUB -

A luta continua(rá)

Como todos poderam assistir, o protesto do Grupo 1910 contra quem não lhe dá o devido valor continuou neste jogo. Não prestamos mais uma vez o apoio habitual à equipa, a nossa faixa foi colocada ao contrário, e mais uma faixa de protesto foi exibida.

O que é certo é que a partir de agora não haverá mais jogos para podermos protestar, e não iremos ficar à espera da próxima época para haver alguma novidade.

- PUB -

O Grupo 1910, por tudo o que dá à instituição Vitória Futebol Clube, nas mais diversas modalidades e, quando possível, nos escalões mais jovens também, merece TOTAL respeito, e ESFORÇO por parte de quem “manda”, para nos dar melhores condições de maneira a conseguirmos melhorar o nosso trabalho.

Assim sendo, o Grupo 1910 informa que dará um prazo até ao fim da próxima semana, para que alguém da direcção se digne a nos contactar, e a MARCAR (e não apenas prometer…) uma reunião para debatermos o futuro da relação clube-claque.

Caso isso não se verifique, será necessário tomar outro tipo de medidas, o que não seria o melhor caminho para nenhuma das partes, pois uma “guerra” dentro de um clube já ele bastante dividido (que vergonha de assistência hoje…a culpa será de quem?…), não seria em nada benéfico para o clube, que é a nossa principal preocupação. Esperemos que da outra parte também o seja…

Se não quiserem estar ao nosso lado, terão de levar connosco de frente!

Porque como diz o nosso lema…

Lutar Sempre…Desistir Nunca!!

A direcção do Grupo 1910

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -