28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalBurger King de Palmela abre no próximo sábado

Burger King de Palmela abre no próximo sábado

O restaurante de Setúbal está mais atrasado, mas deve abrir portas também até ao Verão. Em Palmela as obras estão em fase de conclusão e tanto o restaurante como o hipermercado Pingo Doce são inaugurados já no sábado

- PUB -

O restaurante da Burger King, cadeia mundial de restaurantes de hambúrgueres, em Palmela, na zona da Volta da Pedra, abre no próximo sábado, dia 27, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO já depois da noticia anterior que informava da abertura para breve.

Tanto a unidade de Fast Food como o hipermercado Pingo Doce também em construção nas antigas instalações da Unicervi, estão em fase de conclusão, e a inauguração está marcada para sábado.

Em Setúbal, onde a Burger Kink vai abrir também este ano, as obras de construção estão mais atrasadas.

- PUB -

No local, no Monte Belo Sul, os trabalhos de construção decorrem a bom ritmo e é já visível que a nova bomba de gasolina ostenta a insígnia Repsol, mas ainda não há data conhecida para a abertura.

A nova unidade de Setúbal  inclui o restaurante, com drive-in, mas também uma nova bomba de gasolina e uma loja de conveniência.

O investimento da Burger King em Setúbal foi noticiado em primeira mão, pelo DIÁRIO DA REGIÃO, em Setembro de 2014 e, entretanto, em Dezembro de 2015, a Câmara Municipal de Setúbal aprovou uma permuta de terrenos que viabilizou o projecto.

- PUB -

O terreno das antigas bombas foi trocado por um armazém na zona dos bares, onde a Câmara sadina tenciona construir um centro municipal para a promoção e desenvolvimento das artes.

Em Palmela, o novo Burger King fica nos terrenos da antiga Unicervi, unidade de distribuição de bebidas da Centralcer que existia entre a Volta da Pedra e a vila de Palmela.

O Burger King, restaurante de comida rápida, concorrente do McDonald’s, fica junto à estrada, mesmo ao lado da rotunda, e mantém o antigo edifício da Unicervi. Além deste edifício aproveitado pela Burger King, a imagem e memória física da antiga empresa, fica presente no novo espaço comercial com uma outra construção – os antigos escritórios da empresa – que está também a ser reabilitada.

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -