20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalAlegro dedica próximo sábado à moda e ao estilo

Alegro dedica próximo sábado à moda e ao estilo

É já no próximo sábado, 8 de Abril, que o Centro Comercial Alegro Setúbal realiza a 3ª edição de STYLE, que vai contar com a presença da revista Vogue Portugal

 

- PUB -

Conversas sobre moda, consultoria de imagem, styling de cabelos, maquilhagem, showcookings de comida saudável, promoções e descontos são as actividades que os participantes podem esperar no evento.

O programa inicia-se às 12h, com Joana Moura, autora dos livros “30 dias para mudar de vida, Detox Paleo”, “Comer bem, crescer saudável” e do projecto “JoCooking, Mindful Eating and Lifestyle”, a apresentar sugestões de Brunch Saudável.

Às 15h, a Modern Foodies, marca de comida caseira e saudável, ensina a fazer barritas saudáveis e Catarina Rodrigues dá dicas sobre o “Poder da Roupa na Autoconfiança”.

- PUB -

Às 16h, segue-se o Fashion Talks, em que Ana Campos, Directora de Moda e Susana Chaves, Editora de Beleza da Vogue Portugal, são as convidadas para partilharem as grandes Tendências de Moda e Beleza Primavera/Verão 2017.Das 17h às 19h, é a vez da Masterclass de Maquilhagem e Cabelos da L’Oréal.

Também ao longo do dia, das 11h às 19h, a stylist do Alegro, Inês Viana, vai estar disponível para ajudar a encontrar as melhores peças de roupa para cada um, assim como a melhor maquilhagem e styling de cabelos.

No final, os participantes podem ser capa da revista Vogue e levar a fotografia para casa.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -