1 Outubro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalSetubalvoz e Conservatório participam em concerto solidário na Igreja de São Paulo

Setubalvoz e Conservatório participam em concerto solidário na Igreja de São Paulo

Concerto solidário “Juntos na Construção da Igreja da Azeda” realiza-se na Igreja de São Paulo, em Setúbal, no próximo sábado às 21h30, com entrada livre

 

- PUB -

O Coro Setubalvoz e o Conservatório Regional de Setúbal vão actuar no concerto solidário “Juntos na Construção da Igreja da Azeda”, promovido pela Paróquia Coração de Maria e que se realiza na Igreja de São Paulo, em Setúbal, no próximo sábado às 21h30, com entrada livre.

O coro da Associação Setúbal Voz, dirigido pela maestrina Gisela Sequeira, vai apresentar um alinhamento de peças clássicas com acompanhamento, ao piano, de Raquel Pires. Já o Coro e Orquestra do Conservatório Regional de Setúbal, dirigidos pelo maestro Raúl Avelãs, irão interpretar obras de Bach e Haendel.

Esta será a 16ª actuação do Coro Setubalvoz em menos de um ano e a terceira de 2017. No dia 14 de Janeiro, o coro ofereceu aos setubalenses o concerto “Ano Novo na Cidade”, na Igreja de S. Sebastião, e alcançou um “êxito assinalável”. Antes, dia 6, teve lugar o concerto “Dia de Reis na Cidade”, também com Raquel Pires ao piano.

- PUB -

À entrada da igreja de São Paulo, a Paróquia do Coração de Maria terá uma banca de venda de produtos de merchandising e onde, opcionalmente, o público do concerto poderá fazer donativos. As receitas angariadas nos eventos da paróquia revertem a favor da construção da futura Igreja da Azeda, num terreno compreendido entre o Condomínio do Farol e a superfície comercial AKI.

O concerto solidário é organizado pela Paróquia de Coração de Maria com o apoio da Junta de Freguesia de São Sebastião e da Câmara Municipal de Setúbal.

Foto: Facebook Oficial Setúbal Voz/D.R.

Comentários

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Bombeira grávida de sete meses diz-se ‘injustamente dispensada’ de serviço

Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no quartel da associação
- PUB -