15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalDeputados do PSD vão visitar urgências dos Hospitais da Península de Setúbal

Deputados do PSD vão visitar urgências dos Hospitais da Península de Setúbal

Os deputados do PSD do distrito de Setúbal vão visitar os Serviços de Urgência dos Hospitais Garcia da Orta (Almada), Nossa Senhora do Rosário (Barreiro) e São Bernardo (Setúbal), na sequência dos acontecimentos recentes que obrigaram vários utentes a serem reencaminhados para outras unidades hospitalares.

Bruno Vitorino, presidente da Distrital de Setúbal do PSD, diz que esta iniciativa tem como objectivo conhecer quais as razões que levaram a esta situação, que afectou estes três hospitais e quais as medidas que foram tomadas para evitar que novos constrangimentos surjam, sublinhando a preocupação relativamente à capacidade de resposta aos doentes por parte das unidades hospitalares.

- PUB -

“É importante que os utentes que cheguem em situação mais crítica aos hospitais possam ser atendidos com o menos tempo de espera possível, evitando assim situações mais graves”, conclui.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -