15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAndré Claro troca Vitória pelo Estoril

André Claro troca Vitória pelo Estoril

O avançado de 25 anos participou esta época em 20 jogos pelos sadinos, tendo acumulado um total de 1 343 minutos e registado cinco golos: quatro a contar para a Liga NOS e um na Taça de Portugal. Na temporada anterior, alinhou em 38 partidas, marcando por 13 vezes (12 no campeonato e uma na prova rainha)

O Conselho de Administração da Vitória Futebol Clube – S.A.D. acaba de anunciar, no website do clube, que “chegou a acordo com a Estoril Praia – Futebol, S.A.D. para a transferência definitiva do jogador André Claro, mediante o pagamento de uma compensação financeira”.

- PUB -

“O jogador André Claro encontrava-se em final de contrato com o Vitória, tendo recusado as várias propostas de renovação apresentadas e nos últimos tempos vinha manifestando vontade em abraçar outro projecto desportivo”, indicou ainda, no mesmo comunicado, a administração do Vitória, sem revelar o valor pelo qual se fez a transferência do atleta.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -